Elisabete Cristina Mizael

Curso : Gestão Comercial

A história da Lisa

Olá! Meu nome é Elisabete (Lisa), tenho 22 anos e moro em Minas Gerais, atualmente na cidade de Betim. Eu sempre fui mais do tipo estudiosa, sempre pensei mesmo que iria definir uma profissão depois que me formasse no ensino médio. A minha mãe é até famosa na família pela seguinte frase: "eu não criei filha para ser dona de casa". Sentiram o incentivo, né?! Fui pra escola aos 4 anos de idade. Passei direto até o ensino fundamental! No ensino médio, atrasei um pouco, mas aí fiz o telecurso 2.000 e passei direto. No ano de 2014, consegui entrar num curso do Pronatec de "Balconista de farmácia". Graças a Deus, eu concluí! Então, em 2015, comecei a pesquisar e pensar sobre a ideia de um curso superior para concluir os meus estudos. Foi aí que eu encontrei e me identifiquei muito com a Unicesumar, principalmente pela flexibilidade de horários e porque tinha o curso que eu gostaria de fazer, Tecnologia em Gestão Comercial. Escolhi este curso porque quero atuar com vendas e, no futuro, pretendo ter minha própria loja varejista.

+10

• • Conte sua história • •

Preencha os campos abaixo para contar ao mundo como sua vida foi transformada pela educação. As histórias contadas serão divulgadas neste site e poderão ser compartilhadas nas redes sociais e no jornal do aluno da educação a distância da Unicesumar.

Envie sua foto (300x300)

• • O mundo do meu jeito • •

Já parou pra pensar que, no mundo inteiro, não existe ninguém igual a você? Tem pessoas que se parecem, que compartilham os mesmos gostos, mas cada ser humano é único. Cada um tem sua história, seus sonhos, sua trajetória... Sim, somos únicos, mas não queremos estar sozinhos, porque é nos conectando que fazemos do nosso universo um lugar muito mais rico, é conhecendo o jeito do outro que a gente entende mais o nosso próprio jeito. Por isso, convidamos você a compartilhar um pouco da sua experiência, nos contando como a educação transformou o seu mundo.

113.769

Alunos formados

Mude sua história aqui!