Daniela da Conceição de Souza Freire

Curso : Gestão de Qualidade

Gratidão

Olá a todos! Meu nome é Daniela, moro na cidade de Duque de Caxias - RJ. Desde pequena, sempre gostei de estudar, ficava triste o dia que não podia ir ao colégio. Saí do ensino médio e logo comecei a trabalhar. Fiquei no mesmo emprego por quase seis anos, mas, no fundo, queria ir além. Saí do emprego e, desde então, fiz de tudo: trabalhei em casa de família, como atendente de bar, auxiliar de cabeleireira, manicure e até mesmo em faxina. Há cinco anos, consegui trabalho em uma empresa multinacional e, desde então, subi algumas vezes de cargo. Hoje, com orgulho, sou Inspetora de Qualidade na minha empresa. Comecei a fazer um outro curso técnico, porém o curso parou devido a crise. Como estou em uma empresa grande, não posso jamais para de estudar. Então, conversando com amigos do trabalho, chegamos no assunto de EAD. Fiquei com receio no início, mas logo decidi fazer a faculdade. Eu, meu esposo e minha amiga estamos cursando o curso de Gestão da Qualidade , através do EAD, no polo do Centro do Rio de Janeiro. Decidi colocar meu título da redação como "Gratidão", por ser grata a Deus por tudo que ele tem realizado na minha vida, me proporcionando tantas coisa boas em meio às lutas. Estou feliz também porque comprei um notebook para estudar - era meu sonho! "É melhor você tentar algo, vê-lo não funcionar e aprender com isso, do que não fazer nada". (Mark Zuckerberg)

+8

• • Conte sua história • •

Preencha os campos abaixo para contar ao mundo como sua vida foi transformada pela educação. As histórias contadas serão divulgadas neste site e poderão ser compartilhadas nas redes sociais e no jornal do aluno da educação a distância da Unicesumar.

Envie sua foto (300x300)

• • O mundo do meu jeito • •

Já parou pra pensar que, no mundo inteiro, não existe ninguém igual a você? Tem pessoas que se parecem, que compartilham os mesmos gostos, mas cada ser humano é único. Cada um tem sua história, seus sonhos, sua trajetória... Sim, somos únicos, mas não queremos estar sozinhos, porque é nos conectando que fazemos do nosso universo um lugar muito mais rico, é conhecendo o jeito do outro que a gente entende mais o nosso próprio jeito. Por isso, convidamos você a compartilhar um pouco da sua experiência, nos contando como a educação transformou o seu mundo.

113.769

Alunos formados

Mude sua história aqui!