Vanessa Souza Moreira

Curso : PEDAGOGIA

Quem quer sempre arruma um jeito.

Bom, fui criada por pais separados e não tive muita estrutura familiar. Quem me educou mesmo foram meus tios e tias (da família paterna). Mas, sempre acreditei que Deus tem planos para tudo! Quando tinha apenas o magistério, comecei a trabalhar de vendedora em supermercado, depois casei, fui trabalhar em restaurantes, cuidei de idoso, trabalhei como monitora educacional na prefeitura, foi um bom tempo! Prestei um concurso, mas não passei. No entanto, como não conseguia emprego, resolvi fazer faxina e voltar a estudar. Hoje ganho 60 reais, 2 vezes por semana, que me permite pagar um bom plano de internet para assistir às aulas. Como não sobra muito dinheiro, meu marido, que é funcionário público, me ajuda com o que preciso. É assim que a gente luta, cada um a sua maneira, para se colocar nesse mundo tão concorrido. Com a ajuda de Deus, na hora certa tudo acontece. Agora, eu aceito e agradeço o trabalho que me foi confiado. Enquanto isso, vou estudando e investindo em mim e nos meus sonhos. Falta apenas 1 ano e meio para eu terminar minha faculdade de Pedagogia. Sou do polo de Patrocínio, gosto muito da área de educação e quero me aprofundar ainda mais, se assim Deus continuar permitindo.

+14

• • Conte sua história • •

Preencha os campos abaixo para contar ao mundo como sua vida foi transformada pela educação. As histórias contadas serão divulgadas neste site e poderão ser compartilhadas nas redes sociais e no jornal do aluno da educação a distância da Unicesumar.

Envie sua foto (300x300)

• • O mundo do meu jeito • •

Já parou pra pensar que, no mundo inteiro, não existe ninguém igual a você? Tem pessoas que se parecem, que compartilham os mesmos gostos, mas cada ser humano é único. Cada um tem sua história, seus sonhos, sua trajetória... Sim, somos únicos, mas não queremos estar sozinhos, porque é nos conectando que fazemos do nosso universo um lugar muito mais rico, é conhecendo o jeito do outro que a gente entende mais o nosso próprio jeito. Por isso, convidamos você a compartilhar um pouco da sua experiência, nos contando como a educação transformou o seu mundo.

113.769

Alunos formados

Mude sua história aqui!